Carregando...

Carregando...
(32)3362-6759 / 9944-7034
Carrinho contém 0 itens.

Mãe dos Homens

De: R$ 490,00
Por: R$ 450,00

Código: 37
Economize 8%
1
Material / Produção
2
Escolha a quantidade:
3
Compartilhe:
Detalhes do produto

"Em Schoenstatt, Alemanha, o Pe. Jose Kentenich e um grupo de alunos realizou uma aliança de amor com Nossa Senhora a 18 de outubro de 1914. No Santuário de Schoenstatt, Maria Santíssima é venerada como Mãe rainha e vencedora três vezes admirável de Schoenstatt.
Mãe, porque ela nos foi dada como mãe pelo próprio Cristo na cruz. Rainha, porque é mãe de Cristo, o Rei do Universo. Vencedora porque Deus lhe concedeu o poder de vencer e triunfar em todas as batalhas contra os poderes diabólicos.
Três Vezes Admirável pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, mãe do Filho e esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos. De Schoenstatt porque é o nome do lugar escolhido para estabelecer esse Santuário. Schoenstatt significa BELO LUGAR. A imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, é enviada a partir do Santuário em Schoenstatt para visitar seus filhos, especialmente em seus lares. As famílias recebem a imagem Peregrina e são chamadas a transformar seus lares em um ""belo lugar"", num pequeno Santuário, numa Igreja Doméstica.
No Brasil, o Fundador Pe. José Kentenich inaugurou um Santuário em Santa Maria (RS) no dia 11 de abril de 1948. No ano de 1950, o Diácono João Pozzobon recebeu uma imagem da Mãe Três Vezes Admirável para levá-la às famílias e rezar o terço com as mesmas. O Sr. João caminhou mais de 140.000 km para levar a imagem Peregrina às famílias em seus lares, bem como hospitais, escolas e presídios, incentivando a devoção do rosário e a freqüência aos sacramentos.
Em 1979 a partir da visita do Sr. João a Roma e a Schoenstatt com a imagem Peregrina o movimento assumiu dimensões mundiais crescendo rapidamente nos últimos anos. O Sr. João dedicou-se a família e a sua missão Mariana, graças a ele, várias famílias recebem a Imagem da Mãe Peregrina, portadora das Graças do Santuário de Schoenstatt.
A Imagem Peregrina tem moldura no formato que lembra a silhueta do Santuário em Schoenstatt. A Mãe de Deus vai ao encontro dos homens, trazendo Jesus nos braços, para caminhar com eles ao encontro de Deus, nosso Pai amoroso. É necessário preparar os corações para acolher Maria, a Mãe Três Vezes Admirável, lembrando que ela traz Jesus nos braços, seu Divino Filho, que nos traz suas graças."

Fale conosco

Rua Benjamin Constant, 50 - Lj 06 - Centro - Barbacena / MG - CEP: 36.200-056

Telefone: (32)3362-6759 / 9944-7034

Email: contato@imagenssantissima.com.br

Anglus Group / CNPJ 04.764.788/0001-63

Formas de pagamento

Formas de Pagamento